Bem-vindas ao meu blog, espero que gostem das minhas berlicoquices! Tem trabalhos feitos em feltro, bijuteria, decoupage...!

11
Out 10

 

Esta foi mais uma experiência resultante de alguma

pesquisa na internet, sim, pois ainda

tenho muito que aprender sobre costura.

Esta bolsa multi-usos é simples,

mas muito práctica!

 

 

Assim ficou o interior da bolsa, com direito

a uma etiqueta com o nome do blog.

 

 

Aqui fica uma sugestão de utilização: podemos usá-la como

necessaire e levar dentro da nossa mala ou

podemos, simplesmente, usá-la 

na mão quando não queremos andar "carregadas"

com a mala.  

 

 

publicado por berlicoquices às 15:41

Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29

31


mais sobre mim
Para encomendas, sugestões ou outras informações aqui fica o meu mail berlicoquices@gmail.com
Planeta Português
planetaportugues.com
estamos em
PlanetaPortugues
Sites de Portugal
blogs SAPO